Feira de Santana

Mulher é assassinada com nove facadas e jovem com vários tiros

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

12/10/2013 às 06h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade
 
Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na sexta-feira (11). Entre as vítimas, uma mulher.

Por volta das 18h, Tatiane da Silva foi socorrida para a policlínica do conjunto George Américo após ser agredida, segundo a polícia, com nove facadas.

Com ferimentos nas costas, tórax, axilas, maxilar e outras partes do corpo, a vítima não resistiu e morreu. De acordo com a polícia, o ex-marido dela é apontado como suspeito e teria cometido o crime após uma discussão na casa da vítima. Tatiane morava na localidade Diadema, no bairro George Américo. A causa da discussão não foi informada.

 
Humildes
 
Ricardo de Oliveira Pereira, 19 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 20h30 de sexta-feira no loteamento Genésio Serafim, no distrito de Humildes.  Os tiros atingiram cabeça, perna, tórax e antebraço.  A vítima morava na rua Maracujá, no mesmo loteamento onde foi morta. A autoria e motivo do crime são desconhecidos até o momento.  
 
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Latrocínio

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
 
Ainda na sexta-feira, foi registrado um latrocínio (roubo seguido de morte). O comerciante Valmir Ribeiro dos Santos, 58 anos, foi assassinado durante um assalto por volta das 6h30 desta sexta-feira (11), na Avenida de Canal, próximo ao Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.

Ele estacionou o carro em frente à Praça de Esportes João Marinho Ribeira Riacho e seguia para o Centro de Abastecimento quando foi surpreendido por dois bandidos.

 
A polícia acredita que os acusados são menores de idade. Eles pegaram o dinheiro e fugiram após o crime. Até o momento não foram localizados. A vítima foi baleada na perna e na cabeça. 
 
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade