Feira de Santana

Grávida de três meses é assassinada durante assalto; suspeitos foram presos

Os suspeitos do crime não estavam portando documentos de identidade e informaram que são menores de idade. Eles são moradores do bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

07/10/2013 às 23h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso
 
Uma mulher grávida de três meses foi assassinada na noite desta segunda-feira (7), em Feira de Santana. De acordo com a polícia, o crime trata-se de um latrocínio, roubo seguido de morte. Dois adolescentes suspeitos do crime foram apreendidos momentos depois.
 
Segundo informações, a técnica de enfermagem Cirleide Oliveira Ribeiro, 35 anos, saiu do trabalho e, por volta das 19h30, parou a moto que conduzia, uma Shineray branca, na sinaleira da rua São José com a Avenida de Canal, Centro, quando foi surpreendida por dois homens armados que anunciaram o assalto. Um dos bandidos disparou um tiro atingindo o rosto da vítima.  
 
 
Após a morte da técnica de enfermagem, os policiais saíram em diligência em busca dos suspeitos. De acordo com o Sargento Marcus, eles tinham a informação das roupas que os suspeitos estavam vestindo, o que facilitou a prisão. 
 
“Depois de algumas rondas tivemos a informação que eles entraram em uma construção próximo à casa de shows Estação da Música. Fomos até o local e os encontramos lá”, afirmou.
 
“A informação que temos é que eles foram assaltar, houve um certo nervosismo por parte da vítima e eles atiraram. Os suspeitos disseram que estavam devendo na boca de fumo e a moto da vítima seria vendida para pagar essa dívida”, completou o sargento. 
 
A arma utilizada no crime, segundo os acusados relataram aos policiais, foi jogada em um terreno próximo à casa onde eles estavam escondidos. “Nós procuramos a arma, de calibre 38, mas não encontramos”, disse o sargento Marcus, acrescentando que um dos suspeitos confessou ter atirado na técnica de enfermagem.
 

 
Os suspeitos do crime não estavam portando documentos de identidade e informaram que são menores de idade. Eles são moradores do bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. 

Cirleide morava na rua N1, bairro George Américo, e trabalhava há dois anos na policlínica do bairro Tomba.
 

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade