Repórter Mirim

Profissionais de comunicação avaliam matérias do Concurso Repórter Mirim

Os vencedores de cada categoria serão conhecidos no dia 12 de outubro, dia da festa de premiação, e apresentarão o programa Acorda Cidade junto com o radialista Dilton Coutinho.

28/09/2013 às 17h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso
 
Profissionais de comunicação de Feira de Santana e a equipe do Acorda Cidade se reuniram neste sábado (28) para avaliar e selecionar as matérias  dos participantes do Concurso Repórter Mirim deste ano. 
 
Os profissionais foram divididos em equipes, e cada uma delas teve a função de julgar uma categoria. Os radialistas Renato Ribeiro e Tanúrio Brito e o jornalista Franklin Dorea participaram da seleção das matérias.  

Os vencedores de cada categoria serão conhecidos no dia 12 de outubro, dia da festa de premiação, e apresentarão o programa Acorda Cidade junto com o radialista Dilton Coutinho. 
 
O radialista Renato Ribeiro parabenizou a iniciativa do Acorda Cidade e ressaltou a importância de escolas públicas e particulares observarem o concurso, que segundo ele, incentiva as crianças e adolescentes a se interessarem por assuntos importantes da cidade.
 
“Eu parabenizo o Acorda Cidade por essa iniciativa, que tem um cunho social, que incentiva a educação, já que são abordados vários temas de interesse da nossa sociedade. Eu fico feliz em saber que aqui em Feira de Santana existem profissionais interessados em fomentar esse tipo de cultura”, destacou.
 
Ele ainda parabenizou os participantes pela qualidade das matérias. “A qualidade do material apresentado foi muito boa. Eu destaco a seriedade na apuração das entrevistas, já que foram convidados profissionais da comunicação para participarem”, afirmou Renato Ribeiro.
 
O radialista Tanúrio Brito, também destacou a qualidade das matérias e ainda a variedade de temas. Ele lembrou que os participantes tiveram a preocupação de entrevistar especialistas para falar sobre os assuntos escolhidos. 
 
“Eu estou agradavelmente surpreendido por essas crianças que participaram. Eu aprendi ouvindo as matérias. O Acorda Cidade está de parabéns e certamente vão descobrir novos talentos, não só para a comunicação, mas para a cidade”, disse. 
 
Para o jornalista Franklin Dorea, o Concurso Repórter Mirim já virou tradição no rádio Feirense. “Desse Concurso podem surgir novos talentos na comunicação de Feira de Santana. Eu percebi a qualidade e, além do concurso, as crianças também estão de parabéns”, afirmou.
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade