Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (27)

Enviar currículo para médicos clínicos, vendedor interno, orientador de atividade física, auxiliar de RH, auxiliar de depósito e muito mais. Confira

27/09/2013 às 08h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
Médicos Clínicos Geral 
Para plantões. Enviar currículo para [email protected]
 
 
Costureiras 
Que morem nas imediações do bairro Jardim Acácia, com experiência comprovada. Sexo feminino. Enviar currículo para [email protected] ou [email protected], informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
  
Vendedor interno 
Para material de construção, com experiência no ramo comprovada em carteira, que more próximo ou nas imediações dos bairros Jardim Acácia, Olhos d'Água ou Chácara São Cosme. Sexo masculino. Enviar currículo para [email protected] ou [email protected], informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
 
Serigrafista 
Que more nas imediações do bairro Jardim Acácia, com experiência comprovada. Sexo masculino. Enviar currículo para [email protected] ou [email protected], informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
 
Serviços Gerais. 
Ambos os sexos. Experiência comprovada em carteira, na área de limpeza e acabamento de prédios. Enviar currículo para [email protected]
 
 
Estágio
Superior em ciências contábeis. A partir do 4º módulo. Área de estágio: setor pessoal. Carga horária de 30hs. Horário do estágio: 7h às 14h30min. A indústria oferece bolsa auxilio + auxílio transporte + auxílio alimentação + plano de saúde. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto do e-mail, por exemplo, “Vaga Contábeis”, até o dia 30/09/2013.
 
Orientador de atividade física
Ambos os sexos. Necessário formação em Educação Física e possuir experiência com execução de ginástica laboral e práticas de atividades físicas. Interessados deverão encaminhar currículo para [email protected]
 
 
Auxiliar de serviços gerais
Atuar em indústria. Experiência comprovada na área. Escolaridade: Primeiro grau completo. Remuneração: R$ 763,00 + Almoço + Vale Transporte + PPR + Cartão Ticket Alimentação. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo e encaminhá-lo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected].
 
 
Motorista 
Categoria D, com experiência comprovada de um ano. Disponibilidade para viajar. Enviar currículo para [email protected] 
 
 
Setor pessoal
Com ensino superior completo ou cursando ciências contábeis, experiência comprovada – ambos os sexos. Enviar currículo para [email protected]
 
 
Auxiliar de RH
Com experiência, sexo feminino. Salário R$ 1.000,00.Enviar currículo para  [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

 
Vendedor
Com experiência – Salário +comissão. Enviar currículo para  [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 

Vidraceiro 
Com experiência comprovada.Enviar currículo para  [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 

Auxiliar de depósito
Com experiência.Enviar currículo para  [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 

Encarregado de frios 
Com experiência comprovada. Enviar currículo para  [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 

Estágio 
Para estudantes de administração, pedagogia, eletrotécnica, eletroeletrônica e ensino médio (sexo masculino). Enviar currículo para  [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 

Estágio 
Para estudantes de Letras vernáculas com língua espanhola. Ambos os sexos – do 4º ao 8º semestre. Ministrar em sala de aula a noite. Ligar para 75 3223-4279 
 
 
Eletricista força e controle; 1º emprego; gerente de loja; web designer, ajudante de deposito; vendedor (a).  Informações sobre perfil exigido e como concorrer à vaga através do telefone: 75 3491-7800 ou comparecer à Rua Conselheiro Franco, 200 – Centro – Edifício Mandacaru – 4 º Andar – sala 411, próximo ao Banco Itaú, munido de currículo.
 
 
Técnico em saúde bucal; jardineiro; operadora de caixa; babá; supervisor de vendas; auxiliar financeiro; 1º emprego; almoxarife; ajudante de carga e descarga; vendedor externo; office boy; ajudante de deposito; ajudante de cozinha. Informações sobre perfil exigido e como concorrer à vaga através do telefone: 75 3491-0523 ou comparecer à Rua Conselheiro Franco, 200 – Centro – Edifício Mandacaru – 4º andar – sala 414; próximo ao Banco Itaú; com currículo. (Há cobrança de taxa de cadastro nesta vaga).
 
Fonte: Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade