Repórter Mirim

Último dia de inscrição para o Repórter Mirim do Acorda Cidade

Só podem participar crianças e adolescentes com idade entre 06 e 17 anos.

23/09/2013 às 11h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade
 
Terminam nesta segunda-feira (23) as inscrições para o repórter mirim do Acorda Cidade. Os vencedores em três categorias concorrerão a tablets, bolsas de estudos, curso de inglês, máquina fotográfica, celulares e prêmio em dinheiro.  
 
Para participar é preciso gravar uma entrevista de áudio, formato mp3, e efetivar a inscrição no balcão do concurso, situado no Boulevard Shopping, em frente à Livraria Atlântica.  
 
Baixe aqui a ficha de inscrição
 
Veja o regulamento
 
O tema da entrevista é livre e o tempo não pode passar de cinco minutos. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que ultrapassarem o tempo ou que apresentarem gravação com problema de áudio. Ou seja, é importante ouvir o CD com a gravação antes de entregá-lo, para se certificar de que o áudio foi gravado corretamente.
 
Atenção
 
Além do CD com a entrevista gravada, é importante apresentar no ato da inscrição, um texto descrevendo o assunto da matéria, a ficha de inscrição e a cópia de um documento de identidade com foto (apresentar também  o documento original). Se o candidato não tiver RG, pode apresentar a certidão de nascimento e a identidade dos pais.
 
Só podem participar crianças e adolescentes com idade entre 06 e 17 anos. As matérias inscritas serão avaliadas por uma comissão formada por repórteres e jornalistas escolhidos pela organização do concurso Repórter Mirim 2013.  As melhores matérias serão apresentadas pelos vencedores no programa Acorda Cidade (Rádio Sociedade AM 970 de Feira de Santana) no dia 12 de outubro de 2013, a partir das 6h da manhã.
 
 Veja outros detalhes e informações sobre os prêmios clicando aqui.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade