Meio Ambiente

Secretaria de Meio Ambiente investiga crime ambiental em Feira de Santana

O crime foi constatado por fiscais e técnicos das secretarias, que estão buscando informações para identificar os responsáveis

19/09/2013 às 16h11, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria de Meio Ambiente está investigando a autoria do envenenamento de  árvores em três áreas públicas de Feira de Santana. O trabalho para identificar os responsáveis pelo crime ambiental está sendo realizado em conjunto com o Departamento de Áreas Verdes, da Secretaria de Serviços Públicos.
 
Foram envenenadas árvores nas praças Fróes da Motta e Carlos Bahia, ambas no Centro, e ainda num canteiro entre as ruas São Domingos e Frei Aureliano, nos Capuchinhos.
 
Algumas das árvores envenenadas, conforme o secretário de Meio Ambiente, Roberto Tourinho, são centenárias. O crime foi constatado por fiscais e técnicos das secretarias, que estão buscando informações para identificar os responsáveis, para que sejam responsabilizados criminalmente, conforme a Lei de Crime Ambiental.
 
Roberto Tourinho solicita a colaboração da comunidade para identificar os responsáveis pela ação criminosa. Qualquer informação pode ser passada através dos telefones 156 ou 3322-9300. O Governo Municipal também está examinando imagens de câmeras de segurança para identificar possíveis suspeitos. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade