Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 31º Feira de Santana
19 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Secretaria de Meio Ambiente investiga crime ambiental em Feira de Santana

19/09/2013 16h11
O crime foi constatado por fiscais e técnicos das secretarias, que estão buscando informações para identificar os responsáveis
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Acorda Cidade

A Secretaria de Meio Ambiente está investigando a autoria do envenenamento de  árvores em três áreas públicas de Feira de Santana. O trabalho para identificar os responsáveis pelo crime ambiental está sendo realizado em conjunto com o Departamento de Áreas Verdes, da Secretaria de Serviços Públicos.
 
Foram envenenadas árvores nas praças Fróes da Motta e Carlos Bahia, ambas no Centro, e ainda num canteiro entre as ruas São Domingos e Frei Aureliano, nos Capuchinhos.
 
Algumas das árvores envenenadas, conforme o secretário de Meio Ambiente, Roberto Tourinho, são centenárias. O crime foi constatado por fiscais e técnicos das secretarias, que estão buscando informações para identificar os responsáveis, para que sejam responsabilizados criminalmente, conforme a Lei de Crime Ambiental.
 
Roberto Tourinho solicita a colaboração da comunidade para identificar os responsáveis pela ação criminosa. Qualquer informação pode ser passada através dos telefones 156 ou 3322-9300. O Governo Municipal também está examinando imagens de câmeras de segurança para identificar possíveis suspeitos. As informações são da Secom.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer