Feira de Santana

Incêndio destrói loja de som e acessórios para carros na avenida Senhor dos Passos

Funcionários e o proprietário da loja estiveram no local. O clima era de desespero. Ninguém quis gravar entrevista.

04/08/2013 às 01h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva
 
A loja Soundcar, que comercializa som e acessórios para veículos, localizada no cruzamento das avenidas Senhor dos Passos e Presidente Dutra, em Feira de Santana, foi totalmente destruída por um incêndio, que começou por volta das 20h30 deste sábado (3). No interior da loja haviam dois veículos, que também foram destruídos.

 
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e tiveram bastante trabalho para conter as chamas e fazer o resfriamento das paredes. Como não há hidrantes na avenida e dispondo de poucas viaturas, o comando do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) pediu o apoio da concessionária Viabahia e do 35º Batalhão de Infantaria. Havia risco das chamas atingirem uma clínica ao lado da loja. 
 
A Polícia Militar e a SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) interditaram um trecho da avenida Senhor dos Passos, para que as viaturas do Corpo de Bombeiros, pudessem trabalhar com tranquilidade.

O capitão Alan, da Polícia Militar, informou que os bombeiros pouco puderam fazer para controlar o incêndio. “Motivado pelo forte calor, as estruturas foram comprometidas e algumas paredes desabaram”, afirmou. 
 


 
O Tenente Coronel Antunes, comandante do 2º GBM, disse que a operacionalidade dos bombeiros foi eficiente e que eles chegaram no momento certo, conseguindo controlar o incêndio. O Comandante afirmou que se os bombeiros não fossem eficientes e rápidos, o incêndio poderia atingir outras empresas.
 
 
Até agora não é possível saber as causas do incêndio nem os prejuízos causados a empresa. Funcionários e o proprietário da loja estiveram no local. O clima era de desespero. Ninguém quis gravar entrevista. Por volta da meia noite, o incêndio estava debelado. 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade