Polícia

Grupo espanca acusado de matar jovem de 20 anos em São Gonçalo dos Campos

Os moradores ficaram revoltados com a morte da jovem e desde domingo estavam a procura do acusado.

02/08/2013 às 10h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade
 
O acusado de ter matado jovem Luana da Conceição Araújo, 20 anos, em São Gonçalo dos Campos, no último domingo (28), foi espancado por um grupo de pessoas ontem (1).
 
De acordo com o site local, Planeta 1410, Marcelo da Paixão Gavaza, 25 anos, conhecido como Tai ou Fedendo, foi encontrado com as mãos amarradas. Ele foi arrastado de um matagal até a subestação elétrica, às margens da BA-502 pelo grupo e estava parcialmente despido. Marcelo teve várias escoriações pelo corpo, inclusive no rosto, e diversos cortes. O estado de saúde dele é grave.

 
Ainda de acordo com o site, os moradores ficaram revoltados com a morte da jovem e  desde domingo estavam a procura do acusado.  Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos e em seguida transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),  em Feira de Santana.
 
Luana foi atingida por uma bala perdida. O alvo seria o primo dela, que mora em Salvador e estava visitando a cidade. Segundo familiares, o autor dos disparos “não foi com a cara dele”, e resolveu atirar. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade