Polícia

Cadeirante é morto a tiros na Marechal Deodoro, centro de Feira de Santana

A sobrinha que estava com ele, identificada como Karoline, foi atingida em um dos braços. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado

29/07/2013 às 23h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ney Silva
 
Um cadeirante foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (29), no centro da cidade de Feira de Santana. Danilo da Silva, que tinha 22 anos e morava na rua P-X, bairro Liberdade, próximo ao conjunto Feira VII, foi atingido com vários tiros na rua Marechal Deodoro. Ele estava com a mulher, Géssica, e  uma sobrinha.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o crime, mas pediram para não serem identificadas, dois homens se aproximaram de Danilo e fizeram vários disparos.

A sobrinha que estava com ele, identificada como Karoline, foi atingida em um dos braços. Os criminosos fugiram.

 
Policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pela segurança no centro da cidade, foram acionados e se deslocaram para a Marechal Deodoro. 

 
O soldado Gilmar Sollia, que comanda uma das viaturas, informou que O Sicom (Sistema Integrado de Comunicações) acionou as viaturas após receber uma ligação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio, mas que ao chegar ao local comprovou que tratava-se de um homicídio. "O rapaz já estava em óbito e buscamos logo identificá-lo", disse.
 

Foto: Arquivo – Ed Santos/Acorda Cidade
 
Sollia informou ainda que parentes de Danilo disseram aos policiais que ele se envolveu em um problema na cidade de Tanquinho, e que também tinha ligação com o tráfico de drogas.
 
O PM acredita que os assassinos não estavam a pé como informaram algumas pessoas a reportagem do Acorda Cidade. "Normalmente, nesses casos, os elementos usam motos", observou Sollia.
 
O corpo de Danilo ficou caído ao lado da cadeira. Havia várias perfurações, principalmente, no pescoço. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e policiais da Delegacia de Homicídios foram ao local para a realização do levantamento cadavérico.
 

Fotos: Ney silva/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade