Feira de Santana

Policiais militares realizam caminhada neste sábado (13)

A atividade iniciará na Avenida Fraga Maia, em frente ao condomínio Santana Tower. E dará início às 7h com previsão de término para as 11h.

12/07/2013 às 11h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais militares pertencentes à Região Leste estarão participando neste sábado (13), em Feira de Santana, do projeto ‘Caminhada com o Comandante Geral’,  o coronel PM Alfredo Castro e o subcomandante Carlos Eleutério, que estarão presentes na cidade.

 
O projeto visa conscientizar o policial militar dos benefícios da prática regular da atividade física, além disso, promover a integração e congraçamento entre os participantes.
 
A atividade prevê através do Centro de Educação Física e Desporto – CEFD aferição de pressão arterial, glicose, bem como massoterapia/reflexologia após a caminhada. 
 
O Centro Maria Felipa irá montar um stand com o serviço de cuidados, limpeza facial de pele, aurículo-acupuntura e outros. Ao final, haverá sorteios de brindes e um café da manhã oferecido pela coordenação do CPRL.
 
A atividade iniciará na Avenida Fraga Maia, em frente ao condomínio Santana Tower, às 7h, com previsão de término para as 11h.
 
O projeto segue um cronograma de caminhadas, a primeira foi realizada na capital no dia 18 de maio. No dia 6 deste mês ocorreu em Vitória da Conquista. Além de Feira de Santana, no dia 13, no próximo dia 15 ocorrerá em Juazeiro, com previsão na sequência para Ilhéus e Barreiras.
                                                                                  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade