vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Publicado decreto que aprova o Plano Estadual do Livro e Leitura http://t.co/dIFEzRB4xR
Ouvir Programa
quarta, 30 de julho de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

A programação da Micareta de Feira está pronta, afirma diretor de eventos Naron Vasconcelos

A cantora Daniela Mercury vai abrir a festa na quinta-feira (25). Na sexta é a vez de Claudia leitte animar os foliões, no sábado se apresenta a cantora Margareth Menezes e no domingo quem comanda é o cantor Carlinhos Brown. Todos tocando para o folião pipoca.

13/04/2013 10:55
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Reprodução/Secom

Foto: Reprodução/Secom

Laiane Cruz

O diretor de eventos da prefeitura, Naron Vasconcelos, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade que a programação da Micareta de 2013 de Feira está pronta. A festaque ocorrerá de 25 a 28 de abril na Avenida Presidente Dutra, teve sua grade de atrações anunciada com antecedência este ano no lançamento do evento.

A cantora Daniela Mercury vai abrir a festa na quinta-feira (25). Na sexta é a vez de Claudia leitte animar os foliões, no sábado se apresenta a cantora Margareth Menezes e no domingo quem comanda é o cantor Carlinhos Brown. Todos tocando para o folião pipoca.

Além das atrações principais, o folião pipoca vai pular, ainda, com Magary Lord, Luiz Caldas, Katê Voa Dois, Babado Novo, Banda Eva, Negra Cor, Amanda Santiago, entre muitas outras, que você confere no site oficial da micareta de Feira http://www.feiradesantana.ba.gov.br/micareta2013/.

Segundo Naron Vasconcelos, esta é a primeira vez, em 18 anos, que a prefeitura divulga com 20 dias de antecedência a grade completa de atrações que vai animar a festa. “Esta é uma gestão nova que realmente estamos dando à micareta, e está sendo muito positiva à magnitude da festa”, afirmou.

Novidades

O palco fixo continua no espaço quilombola, que este ano deverá ser mais valorizado. “Vamos ter a apresentação de Olodum, Viola de 12, a banda de reagge Adão Negro, mais Trem de Pouso. Estas são as quatro atrações de ponta que irão fazer o horário nobre do Espaço Quilombola que acontecerá de quinta a domingo”, informou.

Outra novidade para este ano é a valorização dos artistas da terra que farão participações especiais juntamente com as grandes atrações que irão abrilhantar a festa. Quanto à abertura da micareta, Naron explica: “oficiosamente nós teremos um número de oito blocos alternativos na quarta-feira. Na quinta-feira a abertura oficial acontecerá a partir das 19h”.

Naron explica também que este ano a prefeitura dará uma atenção especial ao espaço Charles Albert, que relembra as micaretas antigas com orquestra de sopro, onde haverá na sexta, sábado e domingo três bailes noturnos, e no sábado e no domingo três bailes infantis.
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.