Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

17º 28º Feira de Santana
29 de agosto de 2016
Eleies 2016  full 01

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Arquivo (Polícia)

Sargento da PM mata ex-mulher e depois se suicida na frente dos filhos

31/03/2013 14h53
Casal travava disputa judicial. Sargento foi buscar os filhos para passar o domingo de Páscoa, mas discussão com a ex terminou em tragédia
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Sargento da PM mata ex-mulher e depois se suicida na frente dos filhos
Reprodução
Acorda Cidade

Um sargento da Polícia Militar matou a ex-mulher e depois se suicidou na frente dos filhos em Canudos, município localizado a 350 quilômetros da capital baiana. O crime aconteceu por volta das 9h deste domingo (31), em um povoado a cinco quilômetros da cidade.
 
Segundo o capitão Moura, daCompanhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha), o PM Isamaque Ferreira Lima, de 48 anos, havia acabado de buscar os quatro filhos para passar o Domingo de Páscoa quando ele encontrou com a ex-companheira na Mercearia Carvalho.
 
O casal, que estava separado havia pouco tempo, iniciou uma discussão. Durante a briga, o PM sacou a arma e disparou três vezes contra a ex, Regina Cardoso de Carvalho, 38 anos. Em seguida, o sargento atirou na própria cabeça.
 
Os filhos do casal - uma menina de seis anos e os gêmeos de quatro - estavam dentro do carro do pai e presenciaram o crime. O filho do PM com a primeira esposa, um garoto de 8 anos, também estava no Volkswagen Voyage do sargento e assistiu a toda cena.
 
Regina não resistiu aos ferimentos e morreu em frente a mercearia. O PM Isamaque chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
 
" haviam indícios que este tipo de fatalidade poderia acontecer", relatou o capitão Moura. "Segundo testemunhas, a Regina tinha registrado queixa contra o sargento por ameaça. Eles também tinham feito parte de uma audiência conciliatória com o Ministério Público, mas não chegaram a um acordo. Tudo indica que a disputa dos dois tinha relação com a guarda das crianças".
 
O corpo de Regina Cardoso de Carvalho permanece no local do crime, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha. o corpo do sargento Isamaque Ferreira Lima está em um hospital local, onde também aguarda a chegada do DPT.
 
O caso será investigado pela Delegacia de Canudos. As crianças foram retiradas da cena do crime e estão acompanhadas dos familiares maternos, mas também devem ser ouvidas pela polícia da região. As informações são do Correio.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

Videos

Dilma faz hoje sua defesa no plenário do Senado

PodCast

Diretor do Via Feira tira dúvidas e explica reclamações de usuários

mais podcast ›

Canta Passarinho

De: Moradora do SIM
Para: Autoridades Competentes
Local:

"Olá Dilton!Novamente, venho SOLICITAR, as autoridades competentes, através deste MELHORIAS na nossa querida e cobiçada Artêmia Pires... Asfalto muito ruim, iluminação "nem se fala", fa..."

envie seu recado mais recados ›