Feira de Santana

Mais um jovem está desaparecido‏ em Feira de Santana

Jorge Lima dos Santos disse ao Acorda Cidade que o irmão saiu para trabalhar na quarta-feira passada por volta das 17hs e ainda não retornou para casa.

23/03/2013 às 06h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Aldo Matos
 
Mais um jovem encontra-se desaparecido na cidade de Feira de Santana. Jorge Lima dos Santos compareceu no complexo policial e  registrou queixa que o irmão Jaison Lima dos Santos, 21 anos, morador da ocupação Chico Pinto no bairro Aviário está desaparecido.


 

Jorge Lima dos Santos  disse ao Acorda Cidade  que o irmão saiu para trabalhar na quarta-feira passada por volta das 17hs e ainda não retornou para casa. "Ele foi fazer um bico como segurança depois de ter recebido uma ligação no celular. Ele tinha acabado de chegar de uma partida de futebol", contou.
 
Até ontem (22) não Jaison Lima dos Santos não tinha retornado para casa. O irmão contou que foram feitas varias ligações para o telefone celular, ele Jaison não atende e  caixa de voz.
 
Outro desaparecimento
 
Desde a manhã de quinta-feira (21) está desaparecido o jovem Jorge Val Santos de Jesus, 22 anos, morador da Rua Caiponha, nº 107, bairro Jardim Santana, em Feira de Santana. De acordo com o pai do desaparecido, Jorge de Jesus Santos, o filho saiu de casa para trabalhar, mas antes passou no posto de saúde para pegar um medicamento. No entanto, chegou a noite, e o rapaz não retornou para casa.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade