Feira de Santana

Padre reivindica melhorias para distrito de Jaguara

Ele lidera um abaixo assinado, endereçado à prefeitura de Feira de Santana.

13/03/2013 às 10h48, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O padre Luíz Carlos, de Bonfim de Feira e Jaguara, distritos de Feira de Santana, em visita ao programa Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira, reivindicou por melhorias para o Distrito de Jaguara.

Ele lidera um abaixo assinado, endereçado à prefeitura de Feira de Santana, a fim de solicitar providências com relação à instalação de uma policlínica no distrito, a disponibilização de uma ambulância equipada 24h para a comunidade, melhorias e conservação das estradas, fornecimento de água potável, coleta de lixo duas vezes ao dia, concerto das redes de esgoto, dentre outras reivindicações presentes no documento.

De acordo com o padre, foi realizada uma audiência pública no distrito no dia 06 de março deste ano para discutir os problemas do distrito e, em seguida, recolher as assinaturas que foram entregues à prefeitura.
“Nós sabemos que a prefeitura está enfrentando algumas dificuldades, mas espero que o prefeito José Ronaldo e o secretário Brito sejam mais sensíveis a essas reivindicações porque são muitas”, pediu o líder religioso.

Ainda segundo Luiz Carlos, as pessoas estão indo embora da cidade. “Se você chegar ao distrito de Jaguara, daqui a alguns dias, vai encontrar um deserto. O povo está indo embora e temos que evitar um êxodo rural. E ao chegar na cidade elas (as pessoas) estão sem esperança nenhuma. Vão morar onde, nas periferias?”, questionou.

Além das reivindicações já citadas nesta matéria, também estão presentes na pauta a reforma do Mercado Municipal com a construção de banheiros, a reforma da Praça da Matriz do distrito, implantação de área de lazer infantil, e a oferta de cursos profissionalizantes para jovens e adultos.
 
 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade