vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Mais de 255 mil novas linhas de celulares foram ativadas em junho http://t.co/WrtTfiR2AU
Ouvir Programa
quinta, 24 de julho de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Minha Casa, Minha Vida: Secretaria de Habitação estabelece cronograma de atendimento

A medida será aplicada na próxima semana, quando a Secretaria volta a funcionar nos dois turnos, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

01/03/2013 12:10
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra

Acorda Cidade
 
A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária estabeleceu um cronograma de atendimento que vai agilizar a entrega dos documentos dos pré-selecionados no programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. A medida será aplicada na próxima semana, quando a Secretaria volta a funcionar nos dois turnos, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.
 
De segunda-feira, 4, até a sexta-feira, 8, no período da manhã, estão sendo convocados os pré-selecionados dos empreendimentos Aeroporto I (500 unidades), Jardim das Laranjeiras (220), situado na Mangabeira, Ecoparque (237), localizado no Feira VII, e Jardim das Oliveiras (520), na Conceição.
 
Na parte da tarde, como informa o secretário Sandro Ricardo Espírito Santo, a Secretaria vai atender os pré-selecionados para os empreendimentos Iguatemi I, II e III, na Conceição II, que somam mil unidades. “Trabalhando nos dois turnos daremos mais dinâmica ao trabalho para que os processos sejam encaminhados à Caixa Econômica Federal e que seja procedido o sorteio”, diz. As informações são da Secom.

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.