Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 30º Feira de Santana
05 de março de 2015

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Minha Casa, Minha Vida: Secretaria de Habitação estabelece cronograma de atendimento

01/03/2013 12h10
A medida será aplicada na próxima semana, quando a Secretaria volta a funcionar nos dois turnos, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Acorda Cidade
 
A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária estabeleceu um cronograma de atendimento que vai agilizar a entrega dos documentos dos pré-selecionados no programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. A medida será aplicada na próxima semana, quando a Secretaria volta a funcionar nos dois turnos, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.
 
De segunda-feira, 4, até a sexta-feira, 8, no período da manhã, estão sendo convocados os pré-selecionados dos empreendimentos Aeroporto I (500 unidades), Jardim das Laranjeiras (220), situado na Mangabeira, Ecoparque (237), localizado no Feira VII, e Jardim das Oliveiras (520), na Conceição.
 
Na parte da tarde, como informa o secretário Sandro Ricardo Espírito Santo, a Secretaria vai atender os pré-selecionados para os empreendimentos Iguatemi I, II e III, na Conceição II, que somam mil unidades. “Trabalhando nos dois turnos daremos mais dinâmica ao trabalho para que os processos sejam encaminhados à Caixa Econômica Federal e que seja procedido o sorteio”, diz. As informações são da Secom.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

CONCURSOS

Veja também

Videos

Dona reencontra seu gato perdido, mas apanha dele

PodCast

Novo coordenador da polícia civil quer integração maior entre as polícias

mais podcast ›

Canta Passarinho

De: morador da magabeira revoltado
Para: prefeito ze ronaldo
Local: mangabeira

"nnos nao gueremos micareta e sim uma cidade limpa e organizada,nos nao gueremos brt e sim mas empresas de onibus ,isso tudo e um pretesto pra emtrar dinheiro no cofre da prefeitura."

envie seu recado mais recados ›