Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

18º 26º Feira de Santana
06 de julho de 2015

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Minha Casa, Minha Vida: Secretaria de Habitação estabelece cronograma de atendimento

01/03/2013 12h10
A medida será aplicada na próxima semana, quando a Secretaria volta a funcionar nos dois turnos, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Acorda Cidade
 
A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária estabeleceu um cronograma de atendimento que vai agilizar a entrega dos documentos dos pré-selecionados no programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. A medida será aplicada na próxima semana, quando a Secretaria volta a funcionar nos dois turnos, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.
 
De segunda-feira, 4, até a sexta-feira, 8, no período da manhã, estão sendo convocados os pré-selecionados dos empreendimentos Aeroporto I (500 unidades), Jardim das Laranjeiras (220), situado na Mangabeira, Ecoparque (237), localizado no Feira VII, e Jardim das Oliveiras (520), na Conceição.
 
Na parte da tarde, como informa o secretário Sandro Ricardo Espírito Santo, a Secretaria vai atender os pré-selecionados para os empreendimentos Iguatemi I, II e III, na Conceição II, que somam mil unidades. “Trabalhando nos dois turnos daremos mais dinâmica ao trabalho para que os processos sejam encaminhados à Caixa Econômica Federal e que seja procedido o sorteio”, diz. As informações são da Secom.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

Veja também

Videos

Uso do nome social é aprovado na Uefs

PodCast

Moradores do 35º BI relatam infestação de caramujos; bióloga diz como controlar

mais podcast ›

Canta Passarinho

De: Carla Santos
Para: Prefeito José Ronaldo e EMBASA
Local: Rua Calamar - Bairro Conceição

"Agradeço o Sr. Prefeito pelo empenho em resolver o problema no asfalto da rua Calamar. Os buracos feitos pela EMBASA foram fechados no trecho entre a igreja Imaculada Conceição e o Condom..."

envie seu recado mais recados ›