Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 33º Feira de Santana
28 de fevereiro de 2015

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Poluição sonora: moradores pedem providência ao MP contra estabelecimento

28/02/2013 16h42
O responsável pelo bar, Diógenes Simões da Silva, que é presidente do bloco as Donzelas, esteve no programa Acorda Cidade na manhã desta quinta-feira (28) e informou que o estabelecimento será fechado.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Daniela Cardoso
 
Um grupo de moradores da avenida Santo Antônio, bairro Capuchinhos, fizeram um abaixo assinado e deram entrada no Ministério Público pedindo a intervenção do órgão com relação ao barulho excessivo de um bar, que segundo eles está causando angústia e sofrimento, principalmente nos finais de semana, após as 22 horas.  
 
“Dou total apoio ao abaixo assinado que pede ajuda ao Ministério Público sobre um bar que faz barulho na avenida Santo Antônio. Esperamos que essa avenida não se torne uma nova passarela de bares como é a São Domingos, pois a prefeitura liberou o funcionamento de uns 3 restaurantes onde eram residências. Somos obrigados a colocar piquetes nos nossos passeios, pois as pessoas estacionam os carros”, afirmou uma moradora, que não quis se identificar
 
O responsável pelo bar, Diógenes Simões da Silva, que é presidente do bloco as Donzelas, esteve no programa Acorda Cidade na manhã desta quinta-feira (28) e informou que a última festa a ser realizada no local, ocorrerá no domingo (1º), e que depois o espaço será fechado. Ele disse ainda que fez um ofício e encaminhou para a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) pedindo que agentes passem pelo local no dia do evento. Ele disse também que vai contratar uma empresa de segurança, para que as pessoas não estacionem os carros em frente as garagens vizinhas
 
“Nosso evento será realizado das 14 horas às 20 horas e tomamos todas  as previdências. Não terá barulho, não vai ter som de carro. Então eu quero pedir que os vizinhos fiquem tranquilos, pois não iremos incomodar. Esse será o último evento realizado no espaço”, informou.
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

Matiz
Iphone - Acorda Cidade - Capa 2

Veja também

Videos

Raio atinge Estação Climatológica da Uefs e causa prejuízo superior a R$ 100 mil

PodCast

Moradores reclamam de fuligem provocadas por queimadas; Inema vai fiscalizar

mais podcast ›

Canta Passarinho

De: felipe lima
Para: acorda cidade
Local: tiquarucu

"como fazer um reisado em tiquarucu bom se a prefeitura nao cuida do distrito . as estradas sao tudo esburacadas poderiam ser asfaltadas mais a prefeitura so se preocupa com os outros distrit..."

envie seu recado mais recados ›