Polícia

Polícia Civil apreende dois adolescentes e evita um homicídio em Feira de Santana

Com um dos jovens, a polícia encontrou um revólver calibre 38

14/02/2013 às 18h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Aldo Matos
 
Policiais Civis do Serviço de Investigação da coordenadoria  evitaram na manhã desta quinta-feira (14) um homicídio na cidade de Feira de Santana. Eles apreenderam dois adolescentes de 17 anos,  que  planejavam matar Ediney de Jesus Silva,  22 anos,  que reside no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana. 
 
Com um dos jovens, a polícia encontrou um revólver calibre 38. Em entrevista ao Acorda Cidade o acusado confessou que iria cometer o crime porque Ediney disparou um tiro contra ele.
 
“Ele merece morrer e hoje eu iria me vingar dele”, disse o jovem informando que comprou a arma na “Feira do Rolo”, por R$ 500,00.
 
O delegado Matheus Souza, titular dadelegacia, disse ao Acorda Cidade  que  os policiais do S.I. de Feira de Santana  estavam realizando diligencias no bairro Rua Nova  para verificar uma outra circunstância  e quando se depararam com os dois adolescentes realizaram a abordagem e encontraram um deles armado.  
 
Este confessou que iria praticar o homicídio   no bairro Rua Nova e os dois foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).  O delegado informou também que Ediney de Jesus, a suposta vítima, também foi preso acusado de ter praticado homicídios na cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade