Feira de Santana

Homem é assassinado e duas pessoas são baleadas no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana

Segundo informações do Saldado Lobo, da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta XRE 300 se aproximaram e fizeram vários disparos atingindo o jovem e mais duas pessoas

05/02/2013 às 21h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso
 
Um homem foi assassinado e duas pessoas foram baleadas por volta das 18h30 desta terça-feira (05) no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Tiago Catarino de Sena, 22 anos, que morava na rua Bajurú, bairro Conceição, foi assassinado quando estava jogando dominó na calçada de uma igreja católica.

Segundo informações do Saldado Lobo, da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta XRE 300 se aproximaram e fizeram vários disparos atingindo o jovem e mais duas pessoas. Antônio Pereira dos Santos, 83 anos, foi baleado na perna direita e outra pessoa, ainda não identificada, foi atingida por um tiro de raspão na perna.

 
Tiago Catarino morreu no local e Antônio Pereira foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Geral Clériston Andrade. A outra pessoa, identificada como Manuel da Paixão, 60 anos, foi baleada no tórax e também foi socorrida para o hospital.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade