Feira de Santana

Minha Casa, Minha Vida: confira lista de pré-selecionados do Aviário III

As pessoas pré-selecionadas vão entregar a documentação necessária na Secretaria de Habitação, que fará os dossiês para encaminhá-los à Caixa Econômica Federal.

05/01/2013 às 19h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os nomes das 624 famílias pré-selecionadas para o empreendimento Aviário III foi divulgado pela Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, na sexta-feira (4). O empreendimento está situado no bairro Aviário e dispõe de 520 apartamentos.

Clique aqui e confira a relação de pré-selecionados

Aviário III – Pendências

Relatório de cidadãos inscritos no programa Minha Casa Minha Vida

Antes mesmo de divulgar a lista, a equipe da Secretaria começou a manter contato com os futuros beneficiários que estão com pendências. No entanto, explica o secretário de Habitação Sandro Ricardo Espírito Santo, alguns telefones informados pelas famílias no momento da inscrição foram desativados, enquanto o contato com outras pessoas teve êxito.

A orientação do secretário, portanto, é que as famílias pré-selecionadas consultem a lista. Em seguida haverá a opção Relação 001. Também será divulgada uma lista exclusiva com os nomes das pessoas que têm pendências.

“Ainda temos em torno de 280 pessoas com pendências, isto é, sem entregar documentos e informar ou atualizar telefones de contato. deve vim à secretaria quem realmente foi convocado porque queremos prestar um atendimento de qualidade. A gente teme que haja uma demanda excessiva, inclusive de pessoas que não estão nesta lista”, destaca.

As pessoas pré-selecionadas vão entregar a documentação necessária na Secretaria de Habitação, que fará os dossiês para encaminhá-los à Caixa Econômica Federal. Além disso, a Caixa fará um cruzamento de informações, verificando quem possui cartão de crédito, movimentação bancária e outros dados no sentido de convocar a assinatura dos contratos dos selecionados.

A perspectiva do secretário é que o Aviário III seja um dos primeiros empreendimentos entregues no governo atual.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade