vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Lideranças da base governista manifestam apoio à oposição http://t.co/6L01OwtDtB
Ouvir Programa
sexta, 25 de julho de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

PM é assassinado por adolescente em posto de gasolina do município de Jequié

A 5ª Cia do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié), onde o soldado era lotado há 9 anos, informou que crime aconteceu por volta das 22h30

15/12/2012 16:55
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Reprodução

Foto: Reprodução

Acorda Cidade

 

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (14) durante uma tentativa de assalto ao Posto de Gasolina Borda da Mata, localizado na avenida César Borges, centro do município de Jequié.
 
Segundo informações daCompanhia pertencente ao 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié), onde o soldado era lotado 9 anos, a ação da dupla de bandidos aconteceu por volta das 22h30.
 
Edem Oliveira Sanches chegou ao posto para abastecer seu veículo quando um homem, ainda não identificado, e o adolescente Railson Correia Alves, de 17 anos, chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O PM foi reconhecido pelo adolescente e acabou sendo atingido por disparos no peito.
 
O segurança do posto reagiu e atirou três vezes contra Railson. O soldado e o jovem  chegaram a ser socorridos para o Hospital Prado Valadares, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram durante o atendimento. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.
 
A polícia está realizando diligências em busca do segundo assaltante que continua foragido. O sepultamento do soldado Edem será realizado às 16 horas no Cemitério São João Batista.
 
Ainda segundo a 5ª Cia, foram registrados nesta madrugada sete homicídios. Um deles envolveu uma adolescente de 13 anos grávida de oito meses. A jovem identificada apenas pelo prenome Geisa foi atingida por vários disparos na região da costela. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Prado Valadares, mas não resistiu. O crime aconteceu na rua Antônio Brandão que fica no bairro de Jequiézinho. As informações são do Correio.

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.